Blog Marketing & Multimédia

Nesta altura de verão podemos pensar que é um período mais calmo, que as vendas vão estagnar em certas áreas, mas não nos podemos esquecer que um website está online 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Os clientes não têm horário para obter informação, pesquisar ou até mesmo contatar uma empresa. Por isso, antes de ir de férias, convém refrescar o seu website com nova informação e verificar se algumas funcionalidades estão a funcionar.

  1. Modifique a sua imagem principal
    Se tem um banner onde algumas imagens estão a passar e são sempre as mesmas, modifique-as. Por vezes basta uma nova imagem para despertar o interesse de um visitante repetente.
  2. Insira uma notícia de boas férias
    Se não tem nada de novo para comunicar, então deseje umas boas férias aos seus clientes. Que desfrutem do sol, praia e/ou descanso mas se precisarem de alguma coisa da sua empresa, basta contactar por email ou telefone.
  3. Verifique os emails
    Verifique se está a receber todos os emails corretamente. Teste com uma conta de email externa à sua empresa (gmail, hotmail, sapo, etc). E já agora, antes de ir de férias, insira uma mensagem automática a informar que está ausente e quando voltará ao ativo. Em casos urgentes, sempre pode indicar na mensagem automática o email do seu colega de trabalho.

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